Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fatos #002

#11 : é saber cada batida das músicas sem errar uma!
#12 : é colocar o DVD e saber cada passo q o cantor(a) ou banda dá no palco, a hora q ele ri/fica sério, faz brincadeiras...
#13 : quem nunca sonhou com o (a) cantor (a) não sabe o q é acordar de um verdadeiro SONHO e passar o resto do dia feliz da vida...
#14 : é ter uma pasta com mais de 1.000 fotos e querer cada vez mais... Ou então salvar fotos repetidas só pq ficou bonitinha...
#15 : "NÃO FALA MAL PQ SE NÃO EU T MATO!!!!"
#16 : "Eu escuto funk e vc?" "Música" "mas q tipo?" "MPB" "Nossa, deixa d ser careta..." "mas MPB é música cara..."
#17 : Não preciso me preocupar com meus pais, pq eles adoram as músicas q eu escuto. Nem preciso pedir pra eles comprarem AQUELE cd...
#18 : Sei da data de aniversário dele/dela e coloco no subnick do meus msn com ser apelido, pq afinal eu sou fã, né?!
#19 : tô votando q nem um (a) louco (a) no PMMB pra ele (a) ganhar!!!
#20 : canto AQUELA música até debaixo do chuveiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário